Caso tenha dificuldade ou demora para agendar seu exame ou consulta na rede própria ou credenciada, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
Santa Catarina
- Voz: (48) 3197-3092
- WhatsApp: (48) 3197-3093
Paraná
- Voz:(41) 3888 1359
- WhatsApp: (41) 4560 0369
Como funciona o procedimento:
- Quando não encontrar um médico ou prestador credenciado para realizar determinado procedimento, entre em contato com os canais de atendimento da operadora para que possamos auxiliá-lo dentro dos prazos e condições previstos nas resoluções e no contrato.
- O beneficiário que não comunicar previamente à Tempo Med sobre a indisponibilidade de rede não terá direito ao reembolso de qualquer despesa realizada em caráter particular. Essa condição é válida mesmo que o serviço tenha sido realizado por um prestador da rede credenciada. Portanto, se houver dificuldade em encontrar um prestador ou agendar um procedimento, reforçamos a importância de procurar a Central de Atendimento pelos contatos mencionados acima.
Nossa equipe está sempre pronta para ajudá-lo!