Reembolso – Como Proceder?

imagem que representa reembolso e economia

Caso tenha dificuldade ou demora para agendar seu exame ou consulta na rede própria ou credenciada, entre em contato com a nossa Central de Atendimento. 

Santa Catarina

  • Voz: (48) 3197-3092
  • WhatsApp: (48) 3197-3093

Paraná

  • Voz:(41) 3888 1359
  • WhatsApp: (41) 4560 0369

Como funciona o procedimento:

  • Quando não encontrar um médico ou prestador credenciado para realizar determinado procedimento, entre em contato com os canais de atendimento da operadora para que possamos auxiliá-lo dentro dos prazos e condições previstos nas resoluções e no contrato.

  • O beneficiário que não comunicar previamente à Tempo Med sobre a indisponibilidade de rede não terá direito ao reembolso de qualquer despesa realizada em caráter particular. Essa condição é válida mesmo que o serviço tenha sido realizado por um prestador da rede credenciada. Portanto, se houver dificuldade em encontrar um prestador ou agendar um procedimento, reforçamos a importância de procurar a Central de Atendimento pelos contatos mencionados acima.


Nossa equipe está sempre pronta para ajudá-lo!

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